Os espaços de Cowork começam a aparecer um pouco por todo o lado, e como esta tendência está a começar a ganhar cada vez mais proporção, selecionámos 8 blogs de Cowork que deves seguir para estares sempre a par das novidades.

1. Workbar, Boston

O Workbar Coworking é um espaço de Cowork que tem várias localizações em Boston e que continua em expansão. Os sucessivos blog posts sobre comunidade, tendências actuais e coworking são interessantes e valem a pena seguir.

2. Density Coworking, Denver

O Density Coworking tem dois espaços de Cowork em Denver, mas o que é realmente interessante, são os posts que podemos encontrar no Blog desta comunidade. Apesar de não existirem em muita quantidade, a qualidade não lhes falta, e faz-nos perceber que realmente existem sempre várias coisas sobre as quais podemos (e devemos) escrever.

3. Sharedesk

O serviço Sharedesk é uma espécie de plataforma que agrega os vários espaços de trabalho que existem por todo o mundo. Para os nómadas digitais este é um website que não pode falhar, e as publicações neste blog abordam vários temas do mundo do Cowork.

4. Cowork.io

O Cowork.io é um serviço que te ajuda a gerir o teu espaço de Cowork, e no blog deles podes encontrar vários tipos de artigos sobre os mais variados assuntos, mas principalmente alguns que te incentivam e ajudam a perceber que gerires o teu espaço de Cowork não é assim tão díficil.

5. Sharemyoffice

O serviço Sharemyoffice ajuda-te a encontrar um espaço de trabalho livre num escritório, para efectuares possíveis parcerias de Coworking. E nada melhor do que o blog do Sharemyoffice para perceberes as vantagens de trabalhares num espaço dividido e porque é que um espaço de Cowork é indicado para ti.

6. CoworkingEurope

A conferência Coworking Europe aborda vários temas de Cowork que vão acontecendo por toda a Europa. Aqui podes encontrar notícias mais fundamentadas e novas tendências sobre este mundo incrível!

7. Betahaus, Berlim

A Betahaus é um dos melhores espaços de Cowork na Alemanha, com imensas actividades para a comunidade de Cowork e com um espírito quase inigualável. Os posts são maioritariamente sobre a comunidade que cresce a cada dia que passa. A boa disposição não parece faltar neste local 🙂 .

8. IDEIAhub, Lisboa

Não nos podia faltar um blog de um espaço de Cowork em Portugal, e o IDEIAhub com a rubrica mensal “Era uma Vez” merece esta menção.

BLOG BÓNUS: Factory Braga

Como não podia deixar de ser, temos que mencionar o nosso blog, que não só aborda temas de Cowork, mas que é um blog activo e sempre actualizado com as mais variadas novidades!
Queres receber na tua caixa de correio todas as novidades do Factory Braga? Aproveita e subscreve a nossa newsletter.