Pertencer a uma comunidade, como um espaço de Cowork, traz muitas vantagens a nível profissional – encontramos um espaço com tudo incluído, poupamos tempo e dinheiro ao final do mês, trabalhamos com pessoas de diversas áreas mesmo ao nosso lado, e que estão sempre prontas a ajudar a fazer o nosso negócio crescer.

Mas trabalhar numa comunidade traz também um enorme contributo para o nosso crescimento pessoal. O que podemos aprender com pessoas tão diferentes, não tem valor! E no Factory Braga há portugueses de diversas zonas do país, uma polaca, espanhóis, canadienses… A diversidade cultural que aqui se pode encontrar é tão vasta que saímos daqui todos os dias sempre com um ensinamento novo!

Como gestora de comunidade, há um tempo atrás decidi escrever uma coisa nova que aprendo todos os dias aqui no Factory. Mas com o passar do tempo um registo por dia não chega 🙂 Todos os dias aprendo mais do que uma coisa, e adoro esta diversidade e constante aprendizagem que tenho tido ao longo dos últimos 4 anos!

Recomendo vivamente que cá venhas experimentar 🙂

Copy: Catarina Sousa