Assistir ao crescimento da nossa comunidade deixa-nos tão felizes! Sentimos que fazemos um bocadinho parte da sua história, dos seus sucessos, percalços e conquistas.
Em Outubro dois Factoryanos cresceram, e por isso aumentaram os seus espaços de trabalho também.
A Arrendax e a Encamp são duas das empresas que nos acompanham há muito tempo. São dois exemplos de perseverança perante a crise, que funciona de forma tão negativa no nosso panorama económico, e que se mantiveram por cá firmes. E os resultados estão à vista 🙂

A Arrendax mudou-se do Cowork para um escritório privado, o wPod L 7 (como nós costumamos brincar, são o nosso Cristiano Ronaldo!). A Encamp mantém-se no wPod XXL 3, e tem agora o vizinho wPod L 1. E uma curiosidade: trouxeram para cá dois idiomas diferentes – o Francês e o Polaco. Graças a estas empresas, temos um espaço multicultural e ouvimos línguas diferentes todos os dias 🙂
Para além disso, em Outubro tivemos 7 novas pessoas que entraram para a nossa comunidade, que vêm provar que é preciso lutar pelos nossos projectos, tirá-los da gaveta e pô-los em prática. Nós estamos cá para receber e acompanhar o crescimento de novas empresas e de negócios já existentes, proporcionando condições de trabalho para que as pessoas se dediquem ao que é mais importante.
Agora faltas tu! Temos ainda alguns espaços disponíveis no Cowork e escritórios privados para micro e pequenas empresas, de 1 a 4 pessoas.
O desafio está lançado, será que és corajoso o suficiente para arriscar?