A Raquel chegou ao Factory Braga há seguramente meia década. Apesar do seu escritório estar longe da receção, faz sempre uma paragem para conversar um pouco, antes de se focar no seu trabalho. 🥰
Neste momento, trabalha para a Arrendax, dá vida a apartamentos e gere tudo o que esteja relacionado com eles. Como ainda trabalhou praticamente um mês grávida, o filhote nasceu com uma costela do Factory Braga, e agora quando passa por cá, sente-se em casa! 🧡🤗
Vamos conhecer a história desta Factoryana?
1. Antes de mais, fala-nos um pouco sobre a empresa com quem trabalhas, e quais os serviços que oferece.
Trabalho com a Arrendax, uma empresa que tem imóveis para arrendar. Depois de arrendados trato de tudo que tenha a ver com os apartamentos. Desde o contacto com os inquilinos, quando têm algum problema ou alguma questão, até a um novo processo de arrendamento.🤝 Quando sai algum inquilino trato de arrendar novamente, mas antes, trato de arranjos que sejam necessários e da substituição de equipamento que já não esteja em condições.
2. És o coração da empresa – dás vida aos imóveis e manténs tudo a funcionar. É preciso ter uma capacidade de adaptação e encaixe para lidar com algumas situações do dia a dia?
Na minha opinião, o maior desafio é lidar com as pessoas que encontramos pelo caminho. Há sempre exceções, mas na maior parte dos casos, temos de nos adaptar, para descomplicar as tarefas do dia-a-dia.
3. Quais são as principais vantagens para o teu trabalho em ter um escritório num espaço como o Factory Braga?
Ao ter um escritório no Factory Braga, para mim, a grande vantagem é encontrar sempre alguém com quem falar e trocar opiniões. 🙌 E aqui encontramos um espaço perfeito para isso, todos sabem de tudo um pouco, e os assuntos vão surgindo.
4. O que te trouxe até cá e, como membro de respeito face aos “anos de casa”, o que podes dizer da evolução do Factory Braga?
Quando comecei a trabalhar com a Arrendax, a empresa já se encontrava no Factory, mas rapidamente percebi o porquê. Desde a simpatia e disponibilidade de toda a equipa, à constante procura por melhorar e acrescentar algo que torne melhor a vida de quem aqui trabalha. A evolução é constante, e isso, é um ponto a favor 🥰.
5. Tendo em conta que este artigo será publicado no Dia Mundial da Criança, podemos chamar o teu rebento à conversa? Conta-nos como começou a história do teu filhote com o FY e o que ele costuma aprontar por cá.
Sim, claro.😊
De vez em quando, ele faz uma gazeta ao colégio e vem trabalhar comigo. Não é bem comigo, é mais com a Tânia, ele adora ajudar nas tarefas do Factory Braga!
Faz de tudo um pouco, desde regar plantas, verificar o que está em falta e repor (principalmente os rebuçados e as bolachinhas). Que, por acaso, é das coisas que mais adora no Factory Braga – as guloseimas. 😋🍭 Quando não há nada para repor, reencarna o Picasso que há dentro dele, e desenha grandes “obras de arte”.
6. Duas recomendações para que os indecisos se juntem a nós…
Para os indecisos, não há como experimentar e verem por si próprios as vantagens deste espaço, acolhedor e descontraído! 😉
Se não há nada como experimentar, envia um email para ask@factorybraga.com, e marca a tua visita ao espaço. Ficamos à tua espera, até já.👋