Depois de mais uma edição de Marketing Digital esgotada antes do Natal, para começar 2017 em grande, o mês de Fevereiro não vai ser excepção: o Factory Academy tem na sua agenda mais três cursos imperdíveis!
Para começar em beleza e porque tudo depende de uma boa gestão do tempo, o curso de Produtividade com o formador Paulo Xavier dá as ferramentas mais actuais e úteis aos formandos que pretendem rentabilizar o seu dia-a-dia. São as 12 horas mais produtivas no Factory!
Mas não ficamos por aqui. Com o curso de UX Design Foundations, poderás dar os primeiros passos no design para a web, para adequar os conteúdos aos utilizadores, atraindo e fidelizando-os. Através de uma boa experiência de navegação e divulgação é possível melhorar os resultados obtidos pelas empresas! Se procuras um novo rumo para a tua carreira, esta pode ser uma excelente oportunidade!
As redes sociais são essenciais, por isso, descobre mais sobre o Linkedin com Pedro Caramez, que te vai orientar para  ue possas tirar o melhor partido dessa ferramenta. Sabias que o Linkedin é considerada a maior rede profissional do mundo, com mais de 120 milhões de utilizadores? Faz deste novo ano o melhor em termos profissionais!
E para completar da melhor forma este painel de cursos, o Factory Academy não podia deixar de parte aquela que é uma das partes mais memoráveis do Marketing Digital: o conteúdo visual!
No curso Visual Content: Fotografia & Video para Web e Social Media, aprenderás de forma prática com os melhores especialistas, como integrar a imagem na tua estratégia digital, até porque , como diz Jesse Mawhinney em HubSpot A probabilidade das pessoas se lembrarem da informação ouvida ao fim de três dias é apenas de 10%, porém se essa informação for acompanhada de uma imagem relevante a retenção de informação ao fim de três dias passa para 65%.”,
Ao longo de 2017 poderás continuar a aprofundar os teus conhecimentos em Marketing Digital com uma Agenda muito especializada.
Este é O Ano em que te vais transformar num Pro Digital!
Copy: Cátia Pratas
Imagem: Unsplash.com