×

Bem-vindo de novo!

Ainda não tens conta? Regista-te agora
×

Impulsiona a tua carreira

Regista-te agora e tem acesso a todas as informações e descontos!
Ou

Conta criada com sucesso

Vê o que temos disponível para ti na nossa agenda, ou visita a tua conta para alterar os teus detalhes.
Já tens conta? Inicia Sessão
Diogo Ferreira

Diogo Ferreira

Co-fundador na Chibious

Sobre Mim

Desde o seu fascínio, em miúdo, pelo genérico dos anos 90 da SIC (procurem no YouTube) que o Diogo está, de alguma forma, ligado ao Marketing e publicidade. Licenciou-se em Gestão pela Universidade do Minho, onde (re)descobriu a sua paixão pelo Marketing, seguido de um Mestrado em Marketing em Dublin, Irlanda, na UCD Michael Smurfit Graduate Business School. No regresso a Portugal, enveredou pelo Marketing Digital, tendo-se tornado um “generalista” em várias áreas, desde Google Ads a Facebook Ads, estratégia multicanal e afins, embora sejam o copy e o SEO que mais o fascinam.

Depois de trabalhar com grandes projetos e equipas excecionais, o Diogo apostou no grande desafio de fundar, com a sua sócia Helena Sousa, a Chibious, uma agência de Marketing Digital virada para a gestão de campanhas PPC, otimização para motores de busca e criação de conteúdo. Esta etapa fez com que aprendesse ainda mais sobre Marketing Digital, tanto no todo como nas especificidades de cada área, com o intuito de trazer os melhores resultados a clientes de todas as dimensões e mercados, e é com orgulho que vê essa dedicação recompensada com confiança e o crescimento da agência.

Para além disto, dada a sua vontade de aprender continuamente, começou também a aprofundar os seus conhecimentos de programação em 2018, começando pela personalização de WordPress. Atualmente é proficiente em HTML5 e CSS3, conhecimentos que lhe trouxeram novas mais-valias a nível do SEO técnico, provavelmente nível intermédio em PHP, admitidamente um mero aprendiz no mundo cada vez mais vasto de JavaScript e com intenção de continuar a desenvolver esta sua faceta. Sem dúvida que o front-end é o que mais o atrai, embora a sua obsessão seja na otimização de performance e na escrita de HTML semântico para tornar websites cada vez mais apelativos para os motores de busca.

Inspiração

"It's better to be a pirate than to join the Navy." -Steve Jobs