loader image
×

Bem-vindo de novo!

Ainda não tens conta? Regista-te agora
×

Impulsiona a tua carreira

Regista-te agora para acederes a todas as informações e descontos diretamente no site!
Ou

Conta criada com sucesso

Vê o que temos disponível para ti na nossa agenda, ou visita a tua conta para alterar os teus detalhes.
Já tens conta? Inicia Sessão
Rita Pereira

Rita Pereira

Performance Manager @ Vitamina

Sobre Mim

A Rita Pereira ingressou no curso de Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto com o sonho de seguir jornalismo televisivo, mas logo após o primeiro contacto com cadeiras de Marketing, percebeu que esse seria o seu caminho.

Especializou-se em Assessoria de Imprensa e, após ingressar no mercado de trabalho, mergulhou no mundo das campanhas digitais.
Hoje em dia a performance e o marketing automation são a sua praia. A criação de audiências, PPC, análise de dados e todas as envolventes da publicidade online são-lhe tão naturais como respirar!

Como workaholic que é, procura a evolução constante e acredita piamente que só conseguimos evoluir quando saímos da nossa zona de conforto. Talvez seja “osso do ofício”, como diz o ditado, mas a sua grande motivação é gerar resultados e ver os objetivos dos clientes a serem cumpridos, sejam eles leads ou vendas diretas.

Atualmente, trabalha na Vitamina. Digital Marketing Agency como Performance Manager e já trabalhou com clientes com grande notoriedade nacional e internacional, como por exemplo a BMcar, Amorim Cork Composites (Corticeira Amorim, SGPS), Critical Manufacturing, BLIP e Saint Gobain.

Para a Rita, a grande vantagem de trabalhar numa agência de comunicação passa pela oportunidade de estar diariamente em contacto com diferentes áreas de negócio, como a cosmética, tecnologia, decoração, construção, entre outros.

Não recusa um bom desafio e, como Performance Manager, procura amplificar as oportunidades digitais e fornecer resultados poderosos!

Inspiração

"O crescimento e evolução começa quando termina a nossa zona de conforto!" -