loader image
×

Bem-vindo de novo!

Ainda não tens conta? Regista-te agora
×

Impulsiona a tua carreira

Regista-te agora para acederes a todas as informações e descontos diretamente no site!
Ou

Conta criada com sucesso

Vê o que temos disponível para ti na nossa agenda, ou visita a tua conta para alterar os teus detalhes.
Já tens conta? Inicia Sessão
Sandra Caravana

Sandra Caravana

Freelancer

Sobre Mim

Licenciada em Educação com especialização em Educação de Adultos, formadora em Igualdade de Género, Sandra Caravana trabalhou sempre em vendas. Decidiu dar o pulo para o mundo digital, ao mesmo tempo que o mundo decidiu entrar numa pandemia. Começou a enviar textos para jornais, revistas e blogs, até que alguém lhe disse: ‘preciso de alguém que escreva uma história infantil com o tema X, Y palavras e com o objetivo Z. Alinhas?’.

De vender sapatilhas para vender aplicações móveis, de escrever para o nada a escrever para o Plano Nacional de Leitura, de dar formação sobre indicadores económicos da empresa a dar formação sobre igualdade de género, Sandra Caravana tem a comunicação no coração.

Mãe de duas meninas, freelancer (da escrita, não da maternidade), Caravana acredita que o tempo vale mais (ou pelo menos tanto) como o dinheiro. Também acredita que quem escreve seus males espanta, mas não vai na onda do mercúrio retrógrado.

É fã de Stephen King e de documentários sobre crimes macabros na Netflix. CALMA! É que King é o rei do suspense e os documentários são uma ótima ferramenta para aprender técnicas de contar histórias – o storytelling.

Entre o copy e o content writing, Sandra Caravana escreve para crianças, para blogs e para redes sociais.

Inspiração

"Uma Caravana por dia, não sabes o bem que te fazia. " -