O Minho Startup Coffee Meetup de Abril foi o mais cool de sempre, ou não tivéssemos a Cool World para nos mostrar o que há de melhor nas cidades mais cosmopolitas do Mundo.

Mas antes da Júlia Vilaça nos apresentar o Cool World, o Luís Nuno fez uma apresentação rápida da próxima edição do Startup Pirate @Braga que irá decorrer de 25 Abril a 2 Maio.

image

Com Sommersby e Super Bock a acompanhar, a Júlia apresentou o conceito do Cool World que actualmente conta com o Braga Cool e Lisboa Cool.  A ideia partiu de uma necessidade da Júlia em ter recomendações de confiança sobre sítios para dormir, comer e visitar quando visita cidades.

image

O Cool World, nas palavras da Júlia, é “aquele amigo em quem podemos confiar para nos recomendar os melhores locais da cidade”.

O objectivo será cobrir as 30 cidades mais cosmopolitas do mundo através de sites e aplicações móveis dedicados a cada cidade. A aplicação móvel para a cidade de Lisboa estará disponível para iOS e Android dentro de um mês e ainda este ano veremos o lançamento do New York Cool!

image

Da próxima vez que visitarem uma cidade e não saibam o que visitar, o amigo Cool terá as melhores recomendações.

Copy: Diogo Campos