É cliché, sei que sim, mas esta altura do ano é perita em balanços! E por isso decidi fazer o meu – o ano 2015 no Factory.
Já cá estou desde o primeiro dia em que abrimos as portas, faz quase 5 anos, e desde então o meu dia-a-dia passa por gerir este espaço de cowork e todos os Factoryanos desta comunidade. E não há um dia igual! Todos os dias tenho o privilégio de conhecer novas pessoas, de aprender com quem cá está… E 2015 não foi excepção.
A diversidade de experiências profissionais e pessoais dos Factoryanos com quem convivo diariamente é sempre gratificante. E para além das pessoas que ocupam os nossos espaços de trabalho, os meetups de Marketing Digital trouxeram novas caras para a comunidade! E claro, o meu projecto Girls Lean In cresceu de forma tão inesperada, que os resultados são gratificantes e tenho cada vez mais vontade de contribuir para a Igualdade de Género.

A nível pessoal, foi um ano de alguns desafios e obstáculos, mas sei que foram mais fáceis de ultrapassar graças às pessoas com as quais trabalho todos os dias, em especial o Diogo, a Isabel, o Luis Nuno e o Tiago [momento lamechas do artigo] 🙂
E porque nem só de trabalho se constrói uma carreira, os momentos mais divertidos são também de recordar, em especial a sessão fotográfica que fizemos no Carnaval, com toda a gente mascarada para a ocasião!

E 2016 está aí à porta, espero que continue a motivar-me a cada dia que passa. Estou pronta para o desafio 🙂