A Oxygen é mesmo um oxigénio que te ajuda a tornar o sonho em realidade! O Leandro e o Pedro são dois Coworkers com escritório virtual, que desenvolvem projetos de visualização 3D nas áreas de Arquitetura, Imobiliário e Design. ✍️.
São discretos, mas destacam-se. Vemo-los pouco por cá, contudo o seu trabalho está espalhado pelo Mundo! 🗺️ Fazem parte desta comunidade, embora o seu trabalho chegue a todo o lado.
Por isto e muito mais, queremos que conheças estes Coworkers. Vamos lá fazer uma viagem visual?
– Vocês transformam em realidade o que cada pessoa tem apenas na imaginação. Falem-nos sobre a vossa empresa!
A Oxygen é um estúdio criativo especializado em visualização 3d de arquitetura.
O nosso trabalho diferencia-se, acima de tudo, pelo suporte visual que desenvolve com arquitetos, designers, promotores imobiliários e agências de marketing em todo o mundo.
© Oxygen
– O nome “Oxygen” desperta a curiosidade. Contem-nos como chegaram até ele.
Em 2015, o nome da empresa surgiu organicamente no seguimento de algumas conversas.
Durante essas conversas, uma narrativa foi sendo delineada de forma quase espontânea para a construção de algo, não tão essencial/vital como a definição original do termo, mas enquanto elemento necessário, quase impercetível. Isto é, esse elemento seria capaz de transformar as premissas iniciais e resolver os desafios que se lhe afiguram, a cada nova oportunidade.
Desde cedo, pretendíamos um nome apelativo e diferenciador. Tanto a nível nacional como internacional. Que fosse suficientemente abrangente e, em simultâneo, que representasse uma identidade por detrás do próprio estúdio: ‘Take a deep breath. We are Oxygen’. 🌬️
– Como é que uma empresa da vossa área chega até nós, e como é que sentem que um espaço de Cowork vos ajuda?
O Factory é uma referência do tipo de espaço virtual de cowork que pretendíamos, tendo em conta a nossa tipologia de trabalho remoto com colaboradores localizados em diferentes lugares do mundo.
Mais do que uma simples ‘morada’, o Factory é um lugar acolhedor, despretensioso e, acima de tudo, descomplicado desde o primeiro dia.🙌
© Oxygen
– O que mais gostam do Factory e da nossa comunidade?
Provavelmente, destacaríamos a forma de comunicação. 🗣️
Vivemos numa era digital cada vez mais exigente, pelo que temos que nos saber adaptar.
O Factory reflete exatamente esse carácter evolutivo e adaptativo. Com uma comunicação feita maioritariamente por email através da qual divulga uma série de informações, iniciativas ou formações que consideram importantes para a comunidade.
© Oxygen
– E por fim, deixem duas recomendações para que os indecisos se juntem a nós.
Freelancers, trabalhadores independentes ou pequenas empresas que procuram tudo num só lugar. Ou, por exemplo, que precisem de uma sede fiscal, um escritório virtual para levantar correspondência. Ou também um espaço de trabalho partilhado com recursos e serviços de escritório disponíveis. São algumas das vantagens de aderirem a um espaço de coworking e fazerem parte desta vasta comunidade.
Então, valeu ou não a pena esta viagem? 🛩️
A Oxygen tem escritório virtual no Factory, mas tens por cá mais opções. Como, por exemplo, mesas individuais de trabalho ou escritórios privados (e temos agora uma campanha de Verão a decorrer, em que derretemos os preços). Enfim, as opções são mais do que muitas! Basta só escolheres a que melhor se adequa a ti.
Até te oferecemos 3️⃣ dias para experimentares! Com toda a certeza, será uma experiência que vais gostar.