Já todos estamos fartos de ouvir a frase: A pandemia mudou o nosso dia a dia…
Acreditem, eu também já não posso ouvir mais esta lengalenga. Ora, a verdade é que pelos corredores do Factory, isto se fez sentir durante muuuuuuuito tempo.
Vamos lá puxar a fita atrás!
Até janeiro os nossos corredores mantinham a vivacidade e a animação, que até então era a imagem de marca do nosso espaço. Porém, a palavra COVID começou a ficar cada vez mais presente nas nossas conversas, e o receio do que estava para acontecer começou a tornar-se de alguma forma, assustador.
Quem é que imaginaria que algo invisível ao olho humano podia fazer tanto estrago e obrigar-nos a parar?!
Deixem-me dizer-vos que nos dias que aqui estive, durante o confinamento, o ouvir das moscas era o máximo que consegui escutar. Resumindo, era verdadeiramente arrepiante!😪
Bem, avancemos no episódio, visto que o spoiler é muito.
Atualmente, as coisas estão bem melhores que há uns meses. Depois de todas as restrições e mudanças, finalmente, voltamos a sentir a segurança que todo o espaço transmitia antes da pandemia.
Definitivamente, tudo tem que voltar ao seu ritmo, dito normal, para bem da sanidade mental de todos nós 🥴.
Para além do movimento dos corredores, também sinto falta dos nossos formandos, confesso…toda a conversa que mantínhamos antes da formação começar era fantástico.
Há quem defenda que, “Quanto mais sabemos, mais a vontade de saber cresce.”
De tal forma é verdade, como as nossas formações online são a prova disso mesmo! E deixem-me que vos diga, que a nossa agenda continua caprichada.
Sob o mesmo ponto de vista, a procura por um espaço de trabalho também aumentou, como consequência do confinamento obrigatório.
A propósito, o Factory, rapidamente tomou as medidas necessárias para que te sintas bem no teu espaço de trabalho. Faz crescer o teu negócio.
Enfim, o que interessa é que a 🎼 está de volta. Por exemplo, já ouvimos rock, pop, soul e até clássicos dos anos 80 e 90. Um verdadeiro festival!
Afinal, o ser humano é um incrível, consegue sempre adaptar-se às situações, e esta é só mais uma. Em suma, se todos fizermos a nossa parte, vamos arrumar com este ‘sujeito’ num piscar de olhos 🦠.
Desfruta das férias, mas não te descuides! Protege-te, a ti e aos outros 🤞