O Web Summit em Lisboa está cada vez mais perto… Já tens o teu bilhete?
Este evento de escala mundial acontece entre 7 e 10 de Novembro, mas não fica por aqui. Irá repetir-se novamente nos próximos dois anos, por isso 2016, 2017 e 2018 prometem!
E o que é o Web Summit? Resumidamente, é um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia, empreendedorismo e inovação. Esperam-se mais de 50 mil participantes, mais de duas mil empresas e mil investidores.
Os cerca de 600 oradores são de diversas áreas, com destaque para as maiores tecnológicas globais. Podia enumerar a lista interminável dos nomes de quem vai marcar presença no evento, mas convido-te a dares uma olhadela à lista no site. Podemos adiantar que estarão representantes da Microsoft, Tinder, Facebook, Amazon e muitas outras marcas tão conceituadas, assim como artistas, músicos e futebolistas.
Lisboa venceu Amesterdão na candidatura porque é uma cidade com um elevado ecossistema empreendedor, com startups de sucesso e com boas infra-estruturas. E temos a certeza que o clima e a simpatia dos portugueses também ajudaram 🙂
Para estares a par de todos os pormenores deste grande evento, sugiro que visites o site e não percas pitada das actualizações que vão sendo comunicadas na página de Facebook do Web Summit.
Tudo pronto para o que aí vem? Vai ser fantástico!