A Nossa História

Porquê Factory?

Na década de 60, em Nova Iorque, o artista plástico Andy Warhol adapta a arte ao conceito de produção em massa. Surge assim um espaço de trabalho a que deu o nome The Factory. Este espaço de trabalho comum transformou-se num ponto de encontro e inovação.

Nos finais da década de 70 e nos anos 80, surge a chamada geração Y, caracterizada por indivíduos optimistas, inovadores, empreendedores e mestres na Internet, que procuravam um ambiente propício para adquirir e partilhar conhecimento.

Inspirado neste conceito, surge o Factory Braga! Uma Casa Laranja que acolhe e motiva a comunidade que passa por cá! 🙌

E a equipa somos nós:

Divertidos e disponíveis para ti 24/7 😇 menos quando estamos a pagar finos uns aos outros! 🍻
Tiago Gomes Sequeira
[Making things happen]
CEO & Founder
E.: tiago@factorybraga.com
T.: 919 759 328
O nosso capitão, um visionário com charme, idealizou! O empenho, o dinamismo e a vontade que o caracterizam, tornaram este espaço uma realidade. E é por essa razão que estamos aqui!
Catarina Sousa
[Smiling and sharing on a daily basis]
Community Manager
E.: catarina@factorybraga.com
T.: 912 917 735
A Catarina só sabe comunicar com um sorriso maravilhoso nos lábios e está sempre pronta a ajudar. Não consegue viver sem o seu caderno de apontamentos porque tem um sentido de organização muito apurado. Mas como não há bela sem senão, tem alguma dificuldade em memorizar os nomes das pessoas :)
Inês Domingues
[Making you Extraordinary]
Academy Manager
E.: ines@factorybraga.com
T.: 924 472 471
A Inês é a mais nova da equipa, mas isso não se reflecte no seu profissionalismo e na dedicação que atribui todos os dias à nossa Academia Digital! O seu objectivo é contribuir para a Transformação Digital da tua carreira. Pronto para embarcar com a Inês nesta viagem?
Graziela Leite
[Photoshopping you into the Digital side of the Force]
Brand Manager
E.: graziela@factorybraga.com
T.: 924 472 471
A Graziela chegou e trouxe um sotaque musical ao Factory! Tem uma paixão pela sua família de 9 gatos e é uma Vegana no Mundo, cheia de boas dicas para uma alimentação amiga do ambiente. É mestre no Photoshop e tem sempre um olhar atento a todos os detalhes.