loader image

A Nossa História

Porquê Factory?

Na década de 60, em Nova Iorque, o artista plástico Andy Warhol adapta a arte ao conceito de produção em massa. Surge assim um espaço de trabalho a que deu o nome The Factory. Este espaço de trabalho comum transformou-se num ponto de encontro e inovação.

Nos finais da década de 70 e nos anos 80, surge a chamada geração Y, caracterizada por indivíduos optimistas, inovadores, empreendedores e mestres na Internet, que procuravam um ambiente propício para adquirir e partilhar conhecimento.

Inspirado neste conceito, surge o Factory Braga! Uma Casa Laranja que acolhe e motiva a comunidade que passa por cá! 🙌

E a equipa somos nós:

Tiago Gomes Sequeira
[Faz as coisas acontecerem]
CEO & Founder
E.: tiago@factorybraga.com
T.: 919 759 328
O nosso capitão, um visionário com charme, idealizou! O empenho, o dinamismo e a vontade que o caracterizam, tornaram este espaço uma realidade. E é por essa razão que estamos aqui!
Adriana Faria
[A fazer da tua vida uma história que merece ser contada]
Brand Manager and Strategist
E.: adriana@factorybraga.com
T.: 924 472 471
Apaixonada por marcas e por criar conexão emocional com o público, a Adriana entrou pronta para transformar a automação de marketing e os anúncios online em experiências criativas e envolventes. Procura inspiração na serenidade da natureza e no silêncio da noite. Uma líder fascinada por ideias.
Vanessa Carvalho
[Tudo é difícil antes de se tornar fácil]
Content Creator
E.: vanessa@factorybraga.com
T.: 924 472 471
A Vanessa é a alegria da equipa! É um autêntico camaleão, seja qual for o cenário, ela adapta-se. No Factory Braga, este camaleão responde pelo nome de Vanidani. Mas tenham cuidado, a qualquer momento pode escrever uma história sobre vocês, tudo é inspiração.
Daniela Ferreira
[Onde fores feliz fica e evolui]
Community and Academy Manager
E.: daniela@factorybraga.com
T.: 912 917 735
A Daniela é conhecida pela sua gargalha que ecoa pela rua e pela alegria contagiante. Além de gerir a comunidade com entusiasmo e tratar da parte administrativa, está sempre disponível para dois dedos de conversa.