A Adriana Faria frequentou a 25ª edição do curso de Marketing Digital e partilhou a sua experiência 🙌

Comemoração

“Olá! Sou a Adriana Faria, tenho 23 anos e terminei a licenciatura em Marketing, na Universidade do Minho, há pouco tempo.

Quando iniciei a procura de trabalho na área, deparei-me com a necessidade de melhorar os meus conhecimentos sobre marketing digital. Além da parte teórica, precisava de uma componente prática e foi aí que escolhi a Academia do Factory.

Logo no primeiro contacto para recolha de informação, fui recebida com muita simpatia, atenção e disponibilidade por uma equipa fantástica. Nem precisei de analisar e pensar mais, foi amor à primeira vista.

Apaixonado pelo Marketing Digital

Antes de passar para a especialização decidi que o “Curso de iniciação ao Marketing Digital” seria o mais adequado para mim, pois tinha o objetivo de complementar o que aprendi na licenciatura.

Durante todo o curso fui acompanhada por uma equipa de formadores com experiência e sempre dispostos a ajudar e a dar-nos os seus melhores conselhos.

Para não falar do espaço do Factory que nos faz sentir mesmo em casa, super confortável e equipado com tudo o que podemos precisar.

Mind blowing

O curso não correspondeu às minhas expectativas – ULTRAPASSOU-O. Consegui firmar as bases que possuía e aprendi muitas coisas novas devido ao know-how dos formadores e ao networking.

Logo a seguir,  entrei num estágio profissional na área. O facto de ter o conhecimento e o certificado do curso ajudou imenso.

Sucesso no Marketing Digital

Agora vou passar às especializações, também na Academia do Factory. “Em equipa que ganha não se mexe, não é?

Vemo-nos no próximo curso 😄”

Até à próxima formação de Marketing Digital

 A 35ª edição do curso de Marketing Digital já está em agenda  🙌 Garante já a tua inscrição aqui. 😎