image

A omnipresença e a relevância que o Facebook já adquiriu, especialmente se comparado com as demais redes sociais, tornam ainda mais interessante e apelativo o investimento em publicidade paga.

O baixo investimento e o controlo de custos jogam a favor do Facebook Ads, mas o argumento mais forte é a possibilidade de criação de novas leads.

A segmentação do público, quer com critérios demográficos quer com preferências, afunila e filtra o público-alvo como nunca a publicidade offline permitiu. Chegar ao mercado certo é meio caminho andado para fechar uma venda.

Evidentemente, que por si só, o investimento em publicidade não produz efeitos. O anúncio tem de fazer uma ligação: uma landing page, um formulário para registo ou a página de compra do produto, por exemplo.

Um anúncio de Facebook bem segmentado, poderá melhorar não só a tua carteira de fiéis clientes, mas também a tua facturação.

Queres saber mais sobre campanhas?
Participa no curso especializado em SEO & Publicidade Online, que aborda todas as ferramentas orgânicas e pagas que necessitas no teu plano de marketing digital. Sabe mais AQUI.

image

Copy: Isabel Leirós
Imagem: http://codeboxr.com